2.3.12

No Douro















Oi, galera! No quinta-feira fiz uma visita de estudo ao Douro, mais propriamente a Tormes, Baião (no meio do nada, basicamente) e a Peso da Régua... Fui visitar a casa de Eça de Queirós (sim, estou no 11º ano, logo -  os Maias, um dos melhores romances que já li) e o Museu do Douro.
Quem não gosta de viagens de estudo? Só vantagens: comer porcarias, não ter aulas, estar noutro sítio, em vez da escola, estar com as amigas... Pena é que sejam tão poucas vezes :(( 
Como podem ver pelas fotografias, o Douro é uma região espectacular, cheia de lugares mágicos para conhecer... Não admira nada que seja considerado património da humanidade.

Beijinho *

10 comentários:

Jess disse...

you guys look so cute! and yes field trips are soo fun, i'm waiting for good hot weather to visit the zoo and go kayaking :) and thank you too!! :)

Teeki Oscars Bag Giveaway on my blog!

hapatime.blogspot.com

Simona disse...

I´m following you too darling because you have such a great blog!:)
Simona
www.simimaus.blogspot.com

Marta Sobral disse...

fiquei APAIXONADA pela 7 foto , que liiiiiiiiiiiiiiinda!!!

como disse no texto arranjei no armário do meu pai haha :)

Beatriz disse...

foi realmente uma viagem divertiiíssima que nos permitiu apreciar paisagens belissimas, mas essa ultima foto, pfffff! fail!

Rita da Fonseca disse...

Muito obrigada Mariana! Bem que precisei dessa sorte e mesmo assim acho que não foi a suficiente. És linda! Acho que fiquei apaixonada pelo teu cabelo :) adorei as fotografias.

Maia disse...

I love the photographyand the poetry too.I follow you the blog is so cute.Are you Italian, I,m spanish
Wishes

Luzia M. disse...

Marianita, propuseram-me um desafio no meu blog, eu (re)lancei-o a ti! Vai lá dar uma espreitadela :)
Uma beijoca *

Bárbara disse...

Obrigada querida :)
adorei as fotos, és muito bonita.

vou seguir!

Francisca disse...

adoro as fotos!!! e os teu ténis são super giros :))

Lily disse...

Mais fotos girissimas! :)