26.2.12




"Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube. Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim."



Caio Fernando Abreu



Estou simplesmente maravilhada com este tumblr que encontrei com algumas frases da autoria de Caio Fernando Abreu, que eu acho simplesmente lindas... Nem tenho palavras... Sou uma romântica assumida, confesso hihihi.
Tirei esta fotografia à Filipa em Julho do ano passado.

2 comentários:

Beatriz disse...

Li isto e lembrei-me de ti. Quando estiveres triste... :

«Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: Ser você…» — Caio Fernando Abreu.

Francisca disse...

oh que fofinha :) esta foto da pi também está mto gira, para variar e tal... também eu, tens de dizer quando vens cá!!