9.12.11

desabafo..

Bem, hoje recebi o teste de Matemática (11ºano!!)... Tive o que estava à espera... 20 :D Quando trabalhamos e nos esforçamos para alcançar algo, acabamos por nos sentir finalmente satisfeitas. Não podemos ficar à espera que as coisas magicamente apareçam feitas. O que me aborrece, por vezes, são as pessoas que não entendem. They just don't get it. Teremos objectivos diferentes? Claro, toda a gente tem... Mas ainda assim, it's our job. Também me irrita o facto de falarem, falarem, falarem e depois na prática... ZERO! Mean what you say, girl! (Pff, um desabafo sobre pessoas que nem vale a pena mencionar...)


Encontrei esta imagem num facebook e devo dizer que se enquadra perfeitamente ao meu caso... ahahaha


1 comentário:

Daniela disse...

muitos parabéns pelo 20 :) a sensação de realização é, a meu ver, a melhor do Mundo. porque resulta em todo o fruto de um trabalho árduo, e é um fruto completamente gratificante. quanto às pessoas... deixa-as falar, não vale mesmo a pena :) cada um tem a sua vida, se há quem não faça pela sua é um azar que é só deles. quanto à imagem... oh my god, so me too xD são as expectativas que lixam tudo, grr!
vou seguir :) *