30.5.13

Desabafo

Nem acredito que a mítica fase do secundário dentro de uma semana vai acabar. Estou super triste, mas ao mesmo tempo ansiosa por uma nova fase. Estes últimos três anos foram uma aventura, repleta não só de momentos inesquecíveis, mas também de situações que me fizeram crescer e aprender. Tornei-me menos ingénua, uma melhor ouvinte e percebi que o mundo é feito de pessoas com "duas caras".
Devo muito aos meus pais, aos meus irmãos, aos meus avós, e claro, aos meus amigos, por ser quem sou hoje, e por me apoiarem sempre quando mais precisava. Não sou uma pessoa muito confiante, apesar de poder transparecer isso, mas no fundo, as dúvidas e uma indefinição constante assombram-me. Tenho medo de arriscar muitas vezes, medo do desconhecido, medo de não poder controlar. Mas graças a todas essas pessoas, que me motivaram sempre a perseguir os meus sonhos, a minha insegurança diminui. Não há problema nenhum em errar, não precisas de agradar a todas as pessoas e respira três vezes fundo sempre que pensares que o mundo vai acabar amanhã. 
Um obrigada pela paciência, pelos conselhos e pela inspiração diária. Um obrigada a todas essas pessoas, que me deram motivos para sorrir.
Assim, neste próximo capítulo, espero poder viver novas histórias, seguir novos rumos, conhecer diferentes pessoas, e ser tão feliz quanto fui até agora.

Nota: Peço desculpa pelo texto lamechas, mas precisava mesmo de "deitar cá para fora".



Grande frase do grande Caio Fernando Abreu.

Sem comentários: