7.4.12

Style Icon

Bem, já lá vai uma semana desde o último post, certo? Peço imensa desculpa, mas estive em Gouveia no Festival do Secundário, que apesar de muito divertido, é muito cansativo também. Cheguei a casa às 14h de quinta-feira e só acordei pelas 11h do dia seguinte.
Estou sem apetite para tirar fotografias e colocá-las aqui no blog, e apesar de não ser usual, apetece-me fazer um post sobre moda. Não gosto muito de estar aqui a falar de tendências, nem de marcas, porque deixa-me deprimida... Ando numa de poupar, já que quero no Verão passar férias ao estrangeiro com a minha irmã, logo tenho de fazer escolhas. Já não me lembro da última vez que comprei alguma coisa numa loja... Já lá vão uns bons meses. Estou é de olho nuns calções de cintura subida da Zara. Ainda assim, prefiro assaltar o armário da minha mãe. Muito mais em conta :p

Indo directa ao assunto. Apetece-me falar sobre alguém que gosto imenso desde sempre - Charlotte Casiraghi. Acho-a super linda, das mais bonitas que andam aí. Aqueles olhos esmeralda, lábios carnudos, o facto de não ser extremamente magra e claro, as semelhanças com a sua avó, Grace Kelly, são elementos que me deixam de queixo caído. E depois... obviamente, vêm as roupas - um look clássico e simples, mas sempre trendy... 





Na campanha publicitária Forever Now da Gucci.




6 comentários:

Jéssica. disse...

:), eu estou no 10º ano ainda :x

Jéssica. disse...

queriida, a minha profª de química disse para escolhermos um porquê, do género 'Porquê que o céu é azul?' e explicarmos porquê. No entanto não encontro nada que me agrade, consegues dar-me algumas dicas de perguntas/curiosidades (que tenham a ver com química) para eu poder explicar? obrigada :)

UnA disse...

Great pictures for inspiration. Your blog is fun. Come check out mine and LEt's follow each other

xoxo

Emexpressing disse...

Ela é linda, é a cara da mãe Carolina... Quem sai aos seus não degenera, já diz o velho ditado! Espero que se tenham divertido no festival :)**

Anónimo disse...

Eu adoro-a, tem um estilo bastante diferente e que marca a diferença ;)

Pedro Dourado disse...

Eu adoro a Charlotte! Tudo: o estilo, a beleza natural, a classe...! Fiquei apaixonado por ela quando a Charlene casou com o Príncipe Alberto. Aquele vestido, que também aqui apresentaste, rosa chanel ficava-lhe lindamente!
Adorei o blog! Adorava que nos seguíssemos mutuamente!
Beijinho!