11.3.12

teve mesmo de ser

Vá, hoje este post é mais um daqueles desabafos de estudante incompreendida. Desculpem, mas teve mesmo de ser...
Um grande FFFFF para filosofia. Estragou-me o fim de semana, a falar a sério. Sábado à tarde, e hoje desde as 11h (com pausa de 1h para almoçar, claro, não sou de ferro) até agora. Fazendo as contas, mais ou menos 9h no duro, né? É tudo muito bonito, Descartes, Hume e Kant, mas sabem? I've a life... E ainda por cima, num dia mesmo apetecível... Not fair!! É bom que o teste corra bem, senão desisto. Preciso mesmo, mesmo de subir a nota.
Vá, é só esta semana concentradissíma nos livros e depois estou livre para tudo... Ou não... É suposto começar a estudar para os testes intermédios, sim, não me chamem de doida, mas a matéria do ano passado também vem (infelizmente).

Coragem, Mariana, coragem.


Vi este bikini  (que cor gira!!) num blog (que já não me lembro), que fez sentir super nostálgica... Conclusão: preciso do VERÃO, desesperadamente.



2 comentários:

Eduardo disse...

Também vou ter teste de filosofia na sexta -- mal posso esperar que esta semana... quer dizer nem é esta semana porque vou ter teste de geologia na segunda mas enfim... desespero máximo!
Boa sorte para o teu teste!!

Ana Gallo disse...

Love the color of the bikini, make want to be on the beach! XX

ANA

Ps. Following you!