24.12.11

natal hoje




Tenho pena que seja apenas durante esta época, que as pessoas mostram o melhor de si, em vez de o demonstrarem sempre. 

O dia 24 foi mesmo agitado cá por casa... Ajudar a pôr a mesa, a fazer bolos, a arrumar a casa... Não estou nada habituada a fazer isto, mas de qualquer maneira, sabe bem fazer parte destas pequenas tarefas. ;) É óptimo estarmos com a nossa família e com aquelas pessoas que não vemos há imenso tempo... Para mim, nos últimos dois anos, o significado de Natal mudou imenso. Antes, via-o apenas como iiuuupiii, prendaaaas!!; Agora, saboreio muito mais os momentos em que estamos todos a conversar e a discutir sobre determinados assuntos. Claro que receber prendas sabe bem, mas apesar de tudo, acho que o Natal se tornou num grande mercado, em que o materialismo e consumismo imperam. Até a minha própria mãe, num dos dias destinados às compras de Natal, perguntou ao meu irmão o queria - comprou-lhe um jogo, e mal chegámos a casa, ele já estava na playstation a devorar o ecrã. O significado perdeu-se logo... Nem vale a pena comentar... Ele também é um menino da mamã! Mas vá, eu também me perco com ele... 
Está imenso frio, não apetece nada sair de casa... Lareira, como gosto de ti!

Bem, bom Natal a todos!! Sejam felizes! ;)

1 comentário:

R. disse...

eu cá tb adoro o Natal e a reunião com a família :) E claro as prendinhas tb dão o seu toque ahah

http://ohiwishblog.blogspot.com